terça-feira, 19 de março de 2013

O JOGO SUJO DE FERNANDA


Mentirosa, falsa, cínica e egoísta, Fernanda manipula os fatos a seu favor e faz jogo de cena, com a benção e ajuda do Bonifácio, que não leva à edição momentos que contradizem as palavras da princesa "santinha e amiga compreensiva de todos, que perdoa os erros dos outros (mas não olha o próprio rabo pra enxergar os seus)".

Pois bem, não ando postando aqui, mas li um post no blog "Por Trás do Limbo" que mostra um vídeo desmascarando Fernanda. Nele, Fernanda conta à Kamilla que achava que o paredão em que Kamilla caiu com o casal Andressa e Nasser seria duplo e que já havia planejado tudo: indicaria Nasser e, como na votação pela casa daria empate entre Kamilla e Andressa, ela emparedaria Andressa (com seu namorado Nasser já indicado por ela, Fernanda) para salvar Kamilla.

Quer dizer que Fernanda pode emparedar o casal Andressa e Nasser, mas Andressa emparedá-la com André, não pode? Quer dizer que Andressa tem de desistir de seus sonhos e estragar os sonhos de Nasser para salvar Fernanda e André? Lembrem-se que os 2, sempre que foram líderes, perseguiram Nasser.

Qual o tamanho da arrogância desse casalzinho de merda pra achar que são tão superiores aos demais participantes que os outros tem de se curvar aos seus desejos e se jogarem no paredão pra não contrariar a realeza???
A realeza não pode ir junta ao paredão por que? Porque vão ficar 5 dias sem se ver?

E se Fernanda tivesse montado paredão duplo de Andressa e Nasser e um deles tivesse sido eliminado? Há quantos dias eles já estariam separados hoje? E quantos dias até a final?

É essa a nova escolhida do Bonifácio pra ser campeã do BBB? Segundo os rumores, sim. E nós sabemos - afinal, são 13 edições de BBB onde os "rumores" se provaram certos - que quando Bonifácio escolhe um pra vencedor, ele mete mesmo a mão nos números da votação e foda-se que gastou dinheiro votando em outro participante! Afinal, não tem mesmo nenhuma auditoria externa e nós somos obrigados a acreditar nos números que a Globo nos divulga.

Pois bem, aqui está o link do blog "Por Trás do Limbo", com o vídeo da conversa entre Fernanda e kagona, digo, Kamila.

Abaixo, a transcrição das palavras de Fernanda:

"Qual que foi o meu raciocício de jogo... (...) Primeiro, que esse paredão ia ser DUPLO. Porque o Miguel daria o ANJO para a Fani. Depois que o Vinicius Valverde falou da imunidade do Miguel, eu falei: 'o Miguel vai dar o ANJO para a Fani. Vão sobrar QUATRO pessoas para serem VOTADAS'. EU INDICARIA o NASSER ao PAREDÃO. Dessas QUATRO pessoas, NÃO formaria um paredão triplo, FORMARIA um PAREDÃO DUPLO, porque quatro pessoas, duas seriam emparedadas, dessas quatro pessoas EU INDICARIA O NASSER, a casa ficaria dividida entre VOCÊ e a ANDRESSA, EU SALVARIA VOCÊ DO PAREDÃO. Minha dor seria o seguinte, EU TE SALVARIA FELIZ POR TE SALVAR, mas também triste por EMPAREDAR A ANDRESSA COM O NAMORADO."

E aí, justifica tamanho jogo de cena, choro, papel alumínio desperdiçado e toda essa palhaçada que Fernanda vem promovendo desde que foi emparedada com o príncipe do lixo ou vocês se convenceram que ela não passa de uma falsa e cínica que quer enganar o público com seu jogo rasteiro?

Eu, como não gosto de participante que me subestima e pensa que me faz de otária, tenho horror dessa fernanda, gostaria que o paredão de hoje desse empate e ela tivesse de ser eliminada junto com o André! Pelo menos, não ia mais poder reclamar que seus amigos separaram o casal feliz!

Blog Widget by LinkWithin